Goiás e Atlético fazem a final do Goianão 2023

Os dois times se qualificaram após vencerem os dois jogos das semifinais contra o Anápolis e a Aparecidense, respectivamente

O Goiás Esporte Clube e o Atlético Goianiense vão disputar as finais do Campeonato Goiano de Futebol masculino de 2023, em dois jogos, o primeiro no estádio do Atlético, o Antônio Accioly, e o segundo no Estádio da Serrinha Haillé Pinheiro, campo do Goiás. O primeiro jogo será no domingo, 2 de abril, às 16h e o segundo, no domingo seguinte (9), no mesmo horário. O Goiás chegou à final vencendo as duas partidas semifinais jogando contra o Anápolis, por 1 a zero, no primeiro jogo, na cidade de Anápolis, e o segundo jogo na Serrinha, por 3 a zero. O Atlético passou às semifinais vencendo o time da Aparecidense duas vezes também, por 2 a 1, jogando em Aparecida de Goiânia, no Aníbal Batista de Toledo, e por 2 a zero, no Antônio Accioly, casa do Atlético. Os veículos da Brasil Central transmitiram o primeiro jogo do Atlético contra a Aparecidense e o segundo do Goiás contra o Anápolis.

A Brasil Central fará a transmissão dos dois jogos da final, usando a mesma fórmula que vem sendo feita, através do aplicativo TBC Flix, do canal da TV Brasil Central no YouTube , e das rádios Brasil Central AM e RBC FM. As pessoas podem acompanhar também pelas redes sociais da Agência Brasil Central, que mostram os melhores momentos das partidas. O Atlético passou às finais vencendo a Aparecidense, no Estádio Aníbal Batista de Toledo, por 2 a 1, os gols do Atlético sendo anotados por Sahylon e Bruno Tubarão e o da Aparecidense por Alex Henrique. Em casa, no segundo jogo, o Atlético venceu por 2 a zero, com gols de Luiz Fernando e Kelvin. O Goiás passou vencendo o Anápolis, no primeiro jogo, por 1 a zero, com o gol sendo anotado por Bruno Melo. No 3 a zero, no segundo jogo, os gols foram feitos por Vinícius, Bruno Melo e Diego Gonçalves. O Goiás chegou em primeiro lugar na pontuação geral e por isso mesmo tem o direito de fazer o segundo jogo em sua casa, na Serrinha.

ABC Digital

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo