Caiado visita obra de rodovia e entrega benefícios em Goianésia

Governador visitou a cidade nesta terça-feira (11), onde vistoriou a obra na GO-080, esteve na Policlínica e entregou benefícios à população

O governador Ronaldo Caiado esteve em Goianésia, onde vistoriou as obras de restauração da rodovia GO-080 no trecho que liga a cidade a Barro Alto. Cerca de 15 mil moradores das duas localidades usam a pista para chegar ao trabalho. O Governo do Estado investiu mais de R$ 67 milhões na obra, de acordo com reportagem exibida no programa O Mundo em sua Casa nesta quarta-feira (12).
 
O governador comentou sobre essa obra, que já é resultado do Fundo Estadual de Infraestrutura (Fundeinfra), e destacou a qualidade do trabalho de pavimentação realizado. “Ali você tem um asfalto de 10 centímetros de espessura, você tem o que existe de mais moderno em termos de produção e de qualidade de asfalto, como fazemos hoje em todas aquelas (rodovias) que estamos construindo e reconstruindo a partir do zero. Então, isso aí é respeito com a população”, enfatizou.

Benefícios sociais

Em seguida o governador visitou a Policlínica de Goianésia, onde já foram prestados mais de 280 mil atendimentos desde o período em que a unidade foi instalada. Caiado também participou da entrega de benefícios sociais. O secretário de Desenvolvimento Social, Wellington Mattos, informou que já foram entregues mais de 800 cartões do Mães de Goiás em Goianésia. Como dessa vez foram distribuídos mais 386 cartões do programa, mais de mil mães são atendidas no município. 

“Hoje estamos trazendo o Dignidade, que é um programa voltado às pessoas com 60 a 65 anos, que não recebem aposentadoria, não têm Bolsa Família e não podem receber ainda o Benefício de Amparo ao Idoso (BPC)”, acrescentou o secretário, lembrando que essas famílias estavam desamparadas. O programa Dignidade disponibiliza R$ 300,00 por mês aos beneficiários. Quando essas pessoas entram em algum programa federal ou completam 65 anos de idade, elas saem do programa. “Isso é muito importante para assegurar o mínimo necessário, que é a alimentação dessas pessoas”, concluiu.

ABC Digital

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo