Inscrição ao projeto Meu Pai Tem Nome termina nesta sexta-feira (11)

Projeto da Defensoria Pública ajuda famílias no reconhecimento de paternidade, incluindo a possibilidade de realização gratuita de exame de DNA

A Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO) prorrogou as inscrições para a segunda edição do projeto de reconhecimento de paternidade, o Meu Pai Tem Nome, para esta sexta-feira (11). Na inscrição, as famílias interessadas serão agendadas para o atendimento no próximo dia 19, quando os processos são formalizados de forma extrajudicial nas unidades onde a DPE possui unidades fixas – Goiânia, Aparecida de Goiânia, Anápolis, Trindade e Inhumas.

Subdefensor Público Geral e coordenador do projeto, Allan Joos participou do Jornal Brasil Central desta quinta-feira (10) falando do assunto. Segundo ele, o objetivo do Meu Pai Tem Nome é realizar, de forma amigável, o reconhecimento de paternidade, o que pode incluir a realização de exame de DNA de forma gratuita. A meta desta edição, disse Joos, é atender 300 pessoas em busca de formalizar o reconhecimento de paternidade.

ABC Digital

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo