Brasil Central busca ampliar TV e migrar AM para FM

Reunião de diretores da Agência Brasil Central foi realizada no Ministério das Comunicações, com o apoio do deputado federal José Nelto

O gerente da TV Brasil Central, Marcus Barros, e o diretor de Gestão Integrada da Agência Brasil Central (ABC), Luiz Fernando Dibe, capitaneados pelo deputado federal José Nelto, se reuniram com representantes do Ministério das Comunicações, com o intuito de agilizar os processos de expansão da TV Brasil Central para os 246 municípios goianos e a migração da Rádio Brasil Central AM (Amplitude Modulada) para FM (Frequência Modulada), segundo eles, para ampliar o sinal e melhorar ainda mais a audiência. Marcus disse que a reunião foi muito importante, para se saber com clareza “o que precisamos fazer, ou seja, cumprir as metas para que isso ocorra. Então, dessa forma, o deslinde da questão vai ocorrer muito mais rápido”.

Informou que ainda tem muita coisa a ser vista, mas que em breve terá novidades sobre a expansão da TV Brasil Central para todos os municípios goianos e a transformação da rádio Brasil Central AM para FM. O Jornal Brasil Central trouxe uma matéria que quase três minutos sobre o assunto. José Nelto afirmou que o pedido foi feito ao ministério e é preciso continuar reunindo, “trabalhando, para que essa agência possa continuar crescendo e dando, através dos seus órgãos de comunicação, a televisão e o rádio, informação correta para o povo goiano”. Todos eles confirmaram que a reunião foi muito produtiva e os encaminhamentos iniciais já foram providenciados.

ABC Digital

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo