Campo Limpo de Goiás recebe obra de pavimentação na GO-451

Governo do Estado investiu R$ 29 milhões em trecho de 13,5 quilômetros de extensão

O Governo de Goiás entregou, no último domingo (16),  a  nova pavimentação no trecho da GO-451, no entroncamento de Campo Limpo de Goiás até o encontro com a GO-433. O governador Ronaldo Caiado inaugurou a obra no dia em que foi comemorado o aniversário da cidade, conforme mostrou reportagem exibida no programa O Mundo em sua Casa nesta segunda-feira (17).

O trabalho de pavimentação teve início na primeira gestão do Governo e a estrutura viária já está sendo utilizada pela população há quase dois meses. O secretário de Infraestrutura, Pedro Sales, confirmou que a obra começou ainda no primeiro mandato do governador, quando ele era presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), e foi concluída no primeiro semestre deste ano. O investimento realizado na obra foi de R$ 29 milhões. 

Trafegabilidade

Ronaldo Caiado ressaltou que a obra estava sendo inaugurada no estilo do seu governo: “Já está pronta, já está funcionando, já está sinalizada há mais de mês. Mas nós viemos hoje aqui para inaugurá-la, e com tudo resolvido, arrumado, trafegabilidade completa”, reforçou. Conforme o governador, agora a população sai de Campo Limpo na GO-451, chega na GO-433 e tem acesso direto a Goiânia, não precisa mais ir para Anápolis. “Toda a recuperação (da pista) daqui para Anápolis foi feita, recuperada 100%, ou seja, a região aqui está sendo atendida como deve ser atendida”, completou.

A prefeita de Campo Limpo de Goiás, Graciele Mata, declarou:“O Governo realizou o sonho aqui de toda a região do nosso município, melhorou a economia, tudo melhor para todos nós aqui. Muito gratificante.” Além da qualidade do asfalto, a obra possui características especiais para a segurança dos motoristas, segundo o presidente da Goinfra, Lucas Vizzoto. “Além das pontes alargadas, a rodovia conta com acostamento de um metro e meio a dois metros, o que vai dar uma segurança maior e um escape numa situação de emergência para os cidadãos que vão trafegar por aqui”, afirmou.

ABC Digital
 

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo