Ipasgo adquire prédio para ampliar atendimento mental

Além desse atendimento, o Ipasgo contará também com a terapia infusional, que é a aplicação de medicamentos oncológicos e de alto custo

Em função do aumento da procura pelo atendimento médico de saúde mental, o Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo) adquiriu um prédio no Setor Bela Vista para ampliar o serviço e proporcionar melhores condições ao usuário. Entrevistada pela reportagem do Jornal Brasil Central de hoje (29), a gerente de Ação Preventiva do Ipasgo Saúde, Letícia Xavier, disse que com a aquisição desse novo prédio “nós vamos conseguir então reestruturar e ampliar tanto o serviço de atenção primária, que hoje é prestado aqui no Setor Pedro Ludovico, quanto o serviço de saúde mental, que hoje é feito em Campinas”.

A nova unidade conta também com terapia infusional, que é a aplicação de medicamentos oncológicos e de alto custo. “Vamos abrir um serviço novo, que é o de terapia infusional de medicamentos, com infusão de medicamentos de alto custo, principalmente os oncológicos. Vamos fazer a um custo menor, com mais conforto para o usuário e também repensando os valores que o próprio usuário paga na coparticipação desses medicamentos”, afirmou Letícia, observando que o Ipasgo tem visto um crescimento da busca por esses serviços. “O usuário tem requisitado esses serviços e a gente decidiu que era hora de ampliar a oferta”, assinalou. Para maiores informações, o usuário deve acessar o site ipasgo.go.gov.br ou ligar no (62) 3238.2708.

ABC Digital

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo