OVG recebe 40 mil litros de leite para doar à população carente de Goiás

A doação foi recebida em solenidade no Palácio das Esmeraldas pela presidente de honra da OVG e primeira-dama de Goiás, Gracinha Caiado, e pelo governador Ronaldo Caiado

O Sindicato das Indústrias de Laticínios do Estado de Goiás (Sindileite Goiás) doou hoje (1) à Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) 40 mil litros de leite, que serão distribuídos a entidades filantrópicas que cuidam de crianças carentes. A doação foi recebida pela presidente de honra da OVG, primeira-dama Gracinha Caiado, e pelo governador Ronaldo Caiado, nos jardins do Palácio das Esmeraldas. Ao Jornal Brasil Central Gracinha disse que em Goiás o agro também é social. “O agro ajuda, faz bem. O governo de Ronaldo Caiado sempre trabalhou em conjunto com terceiro setor, iniciativa privada e governo”, afirmou.

Presidente do Sindileite, Jair Borges enalteceu a parceria com o governo de Goiás, se mostrou satisfeito em poder colaborar socialmente com o estado e enfatizou que Goiás é hoje o quarto maior produtor de leite do país, contribuindo muito com a arrecadação do governo de Goiás.

O governador agradeceu a parceria e falou que o setor agropecuário foi o que mais contribuiu para os bons resultados do PIB nacional no primeiro trimestre deste ano: “O Brasil cresceu no percentual de 2,9% e Goiás cresceu 6,6%, então senhores e senhoras empresários, meus agradecimentos. A renda do goiano pela primeira vez na história do país é superior à renda do brasileiro, essa também é outra vitória que obtivemos juntos. É uma amostra real do quanto estamos avançando para que cheguemos a resultados ainda melhores amanhã”.

ABC Digital

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo