Procon Goiás intensifica fiscalização no comércio

Superintendente do órgão, Levy Rafael Cornélio participou do Jornal Brasil Central falando da atuação do Procon em prol dos consumidores

O Procon de Goiás está intensificando a fiscalização no comércio em diversos ramos em todo o estado, em especial o mercado de combustíveis, supermercados e distribuidoras de bebidas. Superintendente do órgão, Levy Rafael Cornélio participou do Jornal Brasil Central desta segunda-feira (29) falando de temas de interesse do consumidor.

Segundo Cornélio, uma das fiscalizações que o Procon vem ampliando nos últimos dias é nos postos de combustíveis por suspeita de apropriação da redução de preços às distribuidoras anunciado pela Petrobras. O superintendente disse que essa fiscalização não se resume à região metropolitana da capital, mas vai também a cidades do interior.

Dividida em dois blocos no programa, a entrevista do superintendente do Procon abordou outros assuntos de interesse dos consumidores, como a adulteração de data de produção e validade de bebidas em distribuidoras, venda de produtos perecíveis em supermercados, venda de seguro de veículos por meio de associações, entre outras. Levy Rafael Cornélio sugeriu ao telespectador fazer denúncia ao órgão quando presenciar irregularidades ou for vítima de abuso nas relações de consumo em Goiás.

ABC Digital

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo