Vapt Vupt registrou 2 milhões de atendimentos no primeiro trimestre

Governo já investiu mais de R$ 11 milhões na melhoria das unidades do serviço

As 75 unidades do serviço Vapt Vupt do Estado registraram 2 milhões de atendimentos só nos três primeiros meses do ano. O governo já investiu mais de R$ 11 milhões para garantir a segurança e o conforto dos cidadãos que procuram pelo serviço.

Em entrevista ao Jornal Brasil Central desta quarta-feira (12), a subsecretária de Inovação da Gestão e dos Serviços Públicos da Secretaria de Estado de Administração (Sead), Lara Borges, destacou a importância da implementação do sistema de agendamento e da senha única para a melhoria do serviço e ampliação do atendimento ao público.

Segundo ela, pelo novo sistema é possível que o cidadão consiga ter atendimento assegurado com data e hora marcada, além de acessar pelo computador ou celular diversos serviços disponíveis nas unidades de atendimento. Quem não tem acesso à internet, pode agendar seu serviço pela central telefônica do Vapt Vupt, no número (62) 2369 4340.

ABC Digital

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo