22 de janeiro de 2013


 

O HOJE

CIDADES

 

Expressa

Cadastradores da Agehab vão atualizar, até o dia 25, dados de famílias do Residencial Real Conquista, em Goiânia, contempladas com moradias construídas pelo governo de Goiás, aptas a receber agora recursos da modalidade Reforme e Melhoria do Cheque Mais Moradia. O benefício poderá ser usado para construção de muro e outras benfeitorias na casa. O atendimento será das 9 às 17 horas, na UDEP do bairro. Os cadastradores da Agehab já percorreram de sábado, dia 19, até hoje, as 2,2 mil moradias já habitadas do bairro.

 

DAQUI

GERAL

 

Agehab realiza cadastro no Residencial Real Conquista

Moradores do Residencial Real Conquista contemplados com moradias construídas pelo Governo do Estado poderão realizar gratuitamente, de hoje até a próxima sexta-feira, atualização de seus dados cadastrais.

 

Equipes da Agência Goiana de Habitação (Agehab) estarão no setor para atualizar os dados destas famílias, aptas a receber recursos da modalidade Reforma e Melhoria do Cheque Mais Moradia.

 

O benefício poderá ser usado para a construção de muro e outras benfeitorias na casa.

 

Horário e local

O trabalho da Agehab será feito das 9 às 17 horas, na Unidade Descentralizada de Educação Profissional (Udep) do bairro, que fica na Rua RC-10, quadra 22.

 

A nova triagem vai atualizar dados cadastrais, principalmenteem relação à renda familiar máxima permitida pela Lei do Cheque Mais Moradia, de até três salários mínimos (R$ 2,034,00). Informações: 3096-5005.

 

Documentos necessários

– RG (ou qualquer outro documento oficial com foto)

– Comprovante de renda de todos os integrantes da família

– Comprovante de endereço atualizado (água e energia)

– Autorizo de Mudança (entregue da mudança da família para o bairro).

 

 

SITE NOTÍCIAS DE GOIÁS

 

http://www.noticias.goias.gov.br/index.php?idMateria=154043

Habitação – 22/01/2013 – 08:24:01

Agehab cadastra moradores do Real Conquista

Cadastradores da Agência Goiana de Habitação trabalham de hoje até o dia 25 no Residencial Real Conquista, em Goiânia. Eles vão atualizar os dados das famílias contempladas com moradias construídas pelo Governo de Goiás que estão aptas a receber as modalidades Reforma e Melhoria do Cheque Mais Moradia. O benefício pode ser usado para construir muro e fazer benfeitorias na casa. A equipe da Agehab atende das 9 às 17 horas, na Unidade Descentralizada de Educação Profissional do Real Conquista.

 

Mais informações: (62) 3096-5005

 

http://www.noticias.goias.gov.br/index.php?idMateria=154037

Habitação – 21/01/2013 – 18:23:39

Agehab realiza cadastro no Real Conquista

Cadastradores da Agência Goiana de Habitação vão atualizar de amanhã até o dia 25 dados de famílias do Residencial Real Conquista, em Goiânia, contempladas com moradias construídas pelo Governo de Goiás, aptas a receber agora recursos da modalidade Reforma e Melhoria do Cheque Mais Moradia. O benefício poderá ser usado para construção de muro e outras benfeitorias na casa. O atendimento será das 9 às 17 horas, na Unidade Descentralizada de Educação Profissional do bairro. Oscadastradores da Agehab já percorreram de sábado, dia 19, até hoje,as 2,2 mil moradias já habitadas do bairro.

 

Mais informações: (62) – 3096-5005

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo