ADENDO AO EDITAL DA TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2014


ADENDO AO EDITAL DE LICITAÇÃO

TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2014

A AGÊNCIA GOIANA DE HABITAÇÃO S.A – AGEHAB, com sede em Goiânia, Capital do Estado de Goiás, na Rua 18-A, nº 541, Setor Aeroporto, Fone/Fax: (62) 3096-5041- Site: www.agehab.go.gov.br através de sua Comissão de Licitação, torna público para conhecimento de todos que em atenção ao documento expedido pela GEAS (fls. 215) procedeu adequações no PROJETO BÁSICO, Anexo VI do Edital, referente à Tomada de Preços nº 002/2014, a ser realizada por esta agência, conforme segue abaixo:

1. DO PROJETO BÁSICO – ANEXO VI:

1.1. O subitem 7.2.2 do item 7.2 passa a vigorar com a seguinte redação:

7.2.2 – As propostas de preço deverão apresentar planilha de preços para a realização do serviço/ Produto (Orçamento Estimativo – conforme Planilha orçamentária, pág. 24 do Edital de Contratação dos Serviços).

1.2. O subitem 7.3.1 e Observação 3 do item 7.3 passam a vigorar com a seguinte redação:

7.3.1 – O valor estimado para a execução global (Recursos Humanos e Insumos) da elaboração do PTTS Global e execução do Eixo III – Mobilização, Participação, Comunicação Comunitária e Desenvolvimento Sócio Organizativo relativo ao empreendimento do Madre Germana I e II / PPI Favelas é de R$ 626.648,77 (seiscentos e vinte e seis mil, seiscentos e quarenta e oito reais e setenta e sete centavos).

Observação 3: O Pré-PTTS Global PAC – Madre Germana I e II, seus anexos e documentos complementares serão disponibilizados no ato da assinatura do contrato de prestação de serviços pela Gerência de Articulação Social e Mobilização Comunitária – GEAS para elaboração e detalhamento do PTTS Global final somente para a empresa vencedora do certame.

Ficam mantidas todas as demais condições do edital e da Minuta Contratual, no que não colidirem com as deste ADENDO.

Goiânia, 06 de fevereiro de 2014.

 

ROSANA DE FREITAS SANTOS

Presidente da CPL

 

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo