Agehab adota teletrabalho e passa a atender o público externo somente por telefone para conter propagação do coronavírus

 

Atendimentos considerados imprescindíveis serão analisados individualmente e realizados mediante agendamento prévio, pelo telefone (62) 30965000

Em cumprimento às medidas emergenciais adotadas pelo Governo de Goiás para combater a propagação do novo coronavírus, a Agência Goiana de Habitação (Agehab) instituiu a partir de hoje (17/03) o teletrabalho e suspendeu o atendimento presencial ao público. Atendimentos considerados imprescindíveis serão analisados individualmente e realizados mediante agendamento prévio por telefone (62-30965000) ou outros canais de comunicação. As atividades da Agência continuam sendo desenvolvidas com suporte tecnológico, sem quaisquer prejuízos ao público ou à execução das políticas de habitação de interesse social.
As medidas foram adotadas em conformidade com o anúncio feito pelo governador Ronaldo Caiado e contidas no Decreto Estadual nº 9.634, de 13 de março de 2020, e declaração de Emergência em Saúde Pública de Importância Nacional (Espin), materializada na Portaria 188, de 3 fevereiro de 2020, do Ministério da Saúde, bem como Nota Técnica nº 1/2020 da Secretaria de Estado da Saúde. Também foi adotado o escalonamento de horários para os colaboradores que mantêm as atividades presenciais na Agência.

As oficinas de capacitação que estavam agendadas para esta semana com os municípios interessados em celebrar convênio com o Governo de Goiás para construção e reforma de moradias e equipamentos comunitários foram canceladas. Todo o material explicativo em relação ao Edital de Chamamento Público para as prefeituras foi disponibilizado na internet, com palestra informativa da área técnica da Agehab. 

Esclarecimento de dúvidas em relação ao edital pelos telefones (62) 3096-5014/5017 ou pelo e-mail projetos@agehab.go.gov.br. 
A apresentação das propostas de convênio seguirá os prazos estabelecidos no Edital publicado no dia 4 de fevereiro, no período de 23 de março a 30 de abril, com envio da documentação ao e-mail: protocolo@agehab.go.gov.br, com no máximo 5Mb por arquivo, devendo constar no assunto Chamamento Público.  Por meio desse Edital, o Governo de Goiás quer promover a construção de 2 mil moradias em parceria direta com as prefeituras com aporte previsto de R$ 55,8 milhões de recursos do Estado provenientes de três fontes distintos: Crédito Outorgado do ICMS, Fundo Protege e emendas parlamentares.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo