Agehab avança com pavimentação da segunda etapa do João Paulo II

O Governo de Goiás, por meio da Agência Goiana de Habitação (Agehab), está executando as obras de pavimentação da segunda etapa do Residencial João Paulo II, na região Norte de Goiânia. A obra foi iniciada há um mês e está com cerca de 60% dos serviços executados. A Agehab trabalha em conjunto com a Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), que está concluindo o sistema de lançamento das galerias pluviais. Já foram asfaltadas seis ruas.

A Agehab também está construindo as 230 moradias da segunda etapa do João Paulo II, que se encontra em fase final. O residencial será entregue com toda a infraestrutura concluída. O asfalto da primeira etapa do Residencial, com 440 unidades habitacionais, está sendo executado pela Prefeitura de Goiânia.

O presidente da Agência, Eurípedes do Carmo, destaca o empenho do governador Ronaldo Caiado para a retomada da obra da segunda etapa do Residencial, que vinha se arrastando há quase quatro anos. “Cumprindo determinação do governador, a obra foi retomada em fevereiro, meu primeiro mês à frente da Agehab. Estamos acompanhando a execução da obra e cobrando agilidade da construtora responsável”, afirma Eurípedes do Carmo.

Serão 22 mil metros quadrados de ruas asfaltadas. O investimento do Governo de Goiás na infraestrutura do bairro, em parceria com a Caixa, é de cerca de R$ 2,6 milhões.

Fotos: Sergio Willian Godoy

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo