Agehab começa convocação de cadastro reserva para moradias dos residenciais Nelson Mandela e Jardins do Cerrado 10


 

 

A Agência Goiana de Habitação (Agehab) começou a convocação do Cadastro de Reserva já sorteado para as 1.455 moradias dos residenciais Nelson Mandela e Jardins do Cerrado 10. Foram convocados 153 integrantes do Cadastro de Reserva, por ordem de sorteio. A lista dos convocadosfoi publicada hoje (6/6) no Diário Oficial do Estado,  e  também pode ser consultada no site da Agehab, no link: http://www.agehab.go.gov.br/hotsite/edital01_2017_cadastroreserva/.

Para o Residencial Nelson Mandela foram 107 convocados e 46 para o Jardins do Cerrado. Os convocados devem se apresentar nos próximos cinco dias à Agehab com a documentação exigida no Edital e também publicada no site da Agência. Entre os documentos requeridos estão os pessoais do titular e dependentes, comprovantes de renda, endereço, vínculo com o município de Goiânia de no mínimo três anos e o Cadastro ÚNICO/Número de Identificação Social (NIS) – que pode ser obtido na Secretaria Municipal de Assistência Social ou no Centro de Referência da Assistência Social (Cras), instalados nos bairros. Quem mora em área de risco deve apresentar o laudo da Defesa Civil e portadores de deficiência física o laudo médico.

Um total de 154 pessoas sorteadas, que não compareceram e/ou não comprovaram com documentação atendimento aos requisitos exigidos, foram eliminadas do Processo Seletivo, conforme estipulado no Edital nº 001/2017. A Agehab e Caixa estão em fase de conclusão de análise da documentação comprobatória dos sorteados para divulgação da lista dos contemplados.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo