Agehab faz cadastramento para regularização do Jardim Dom Fernando II, em Goiânia

Cadastradores estão fazendo visitas de casa em casa para convalidação de dados e execução de novos cadastros

 

A equipe da Agência Goiana de Habitação (Agehab) está passando nas casas de moradores do Jardim Dom Fernando II para convalidação de dados coletados anteriormente e execução de novos cadastros. Esta é uma das etapas do processo de regularização fundiária em andamento no bairro da região Leste de Goiânia, com o programa Pra Ter Onde Morar – Escrituras.

“Como decorreram alguns anos desde o cadastramento anterior, a equipe vai confirmar se houve alteração na titulação do imóvel, como divórcio, venda ou falecimento, por exemplo. Serão visitados para convalidação 106 imóveis e outros 64 para novos cadastros”, informa o gerente de Cadastro da Agehab, Luís Carlos Souza Araújo.

Os cadastradores da Agehab estão percorrendo o bairro de casa em casa, devidamente identificados com coletes e crachás. Caso haja qualquer dúvida, a Agehab estará disponível para certificar a identidade dos cadastradores, que pode ser conferida pelo telefone de atendimento ao público da Agência, em horário comercial, nos números 3096-5000 ou 3096-5005.

O Jardim Dom Fernando surgiu de processo de ocupação urbana no final da década de 80, em terrenos de domínio da Cúria de Goiânia e do Estado. Decorridos mais de 30 anos, algumas famílias ainda aguardam pela legalização do bairro e escrituração dos imóveis.

A Agehab executará integralmente a regularização dos imóveis implantados em áreas de domínio do Estado no Jardim Dom Fernando II, um total de 204 imóveis.

No caso de novos cadastros, os documentos necessários para regularização fundiária são: identidade e CPF do titular do imóvel, cônjuge e filhos; documento de estado civil (certidão de casamento ou união estável; ou certidão de nascimento); comprovante de endereço; comprovante de renda; termo de assentamento ou posse.

 

Agência Goiana de Habitação – Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo