Agehab inicia cadastro para regularização fundiária da Rua 115, Setor Sul, em Goiânia

Visitas de casa em casa serão feitas por empresa contratada da Agehab. Ao todo, 79 imóveis são passíveis de regularização

A Agência Goiana de Habitação (Agehab) dá início, nesta segunda-feira (13/03), ao cadastramento para regularização fundiária de moradias da Rua 115, Setor Sul, em Goiânia. As visitas serão realizadas pela empresa Platec, contratada da Agehab. São 79 imóveis passíveis de regularização.

Na quinta-feira (09/03), foi realizada reunião com os moradores do bairro para explicar as etapas do processo de regularização, com participação do presidente da Agehab, Pedro Sales. Dúvidas podem ser sanadas diretamente com a Platec, pelo telefone (62) 3095-7319. Os cadastradores farão visitas de casa em casa, inclusive aos finais de semana, e estarão identificados com crachá e colete. O cadastro somente pode ser realizado pela pessoa que responde pelo imóvel.

Os documentos necessários para regularização fundiária são: identidade e CPF do titular do imóvel, cônjuge e filhos; documento de estado civil (se casado: certidão de casamento ou união estável. se solteiro: certidão de nascimento); comprovante de endereço; comprovante de renda; termo de assentamento ou posse.

A regularização fundiária da Rua 115, Setor Sul, é fruto de parceria com a Prefeitura de Goiânia. “O Governo de Goiás e a Prefeitura trabalham juntos de forma inédita para quebrar recordes de regularização fundiária na capital. Vamos fazer história em Goiânia”, afirma o presidente da Agehab, Pedro Sales.

Pelo termo de cooperação assinado com a Prefeitura, serão regularizados pelo menos 10 mil imóveis em 15 bairros da capital, incluindo a Rua 115.

 

Agência Goiana de Habitação – Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo