Governo de Goiás convoca famílias do Madre Germana I para receber e assinar escrituras neste sábado

O Governo de Goiás, por meio da Agência Goiana de Habitação (Agehab), convoca para entrega de escrituras no próximo sábado (21/9) 473 moradores do bairro Madre Germana I, em Aparecida de Goiânia. Confira aqui, a lista das famílias convocadas para receber, gratuitamente, a escritura de seus imóveis. Outras 271 famílias foram convocadas para assinar as escrituras, que em seguida serão enviadas pela Agehab para registro em cartório. Veja aqui a lista dos convocados para assinatura do documento. A Agehab também está enviando a convocação para o endereço das famílias beneficiárias nesta etapa do programa.

O governador Ronaldo Caiado comandará a solenidade de entrega e assinatura das escrituras, que começará às 9 horas, no Centro Marista Divino Pai Eterno – CEMADIPE (Rua MG-17, Qd. 36, Lt. 1/30, Conjunto Habitacional Madre Germana I, Aparecida de Goiânia – GO), com a presença do presidente da Agehab, Eurípedes do Carmo, lideranças políticas e comunitárias da região.

A listagem das famílias convocadas está disponível também no site da Agehab: www.agehab.go.gov.br. A Agehab é responsável pela execução do programa de regularização fundiária urbana de interesse social das áreas de domínio do Estado. O presidente da Agência, Eurípedes do Carmo, lembra que os moradores do Madre Germana vivem há mais de 20 anos no local sem a segurança da escritura. Ele destaca que o governador Ronaldo Caiado pediu empenho da equipe da Agehab para destravar os processos e avançar com o programa para legalizar bairros e entregar quase 30 mil escrituras que ainda estão pendentes.

 

As famílias do Madre Germana foram convocadas pela Agehab por carta. Elas devem comparecer ao local da solenidade portando documentos pessoais e a carta convocatória. A Agehab esclarece que a assinatura da escritura é feita pelo titular do imóvel e pelo cônjuge, se casado ou em união estável.

 

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo