Governo de Goiás entrega casas a custo zero em São João da Paraúna

Serão entregues 40 moradias construídas que não têm custo algum para as famílias beneficiadas

 

O Governo de Goiás, por meio da Agência Goiana de Habitação (Agehab) e da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra), entrega nesta terça-feira (12/09), às 9h, casas a custo zero do programa Pra Ter Onde Morar – Construção, em São João da Paraúna. A solenidade terá presença do governador Ronaldo Caiado, do secretário em exercício da Seinfra, Adonídio Júnior, e do presidente da Agehab, Alexandre Baldy. Serão entregues 40 casas a custo zero às famílias beneficiadas do município.

Atualmente, já são beneficiados 130 municípios, com o total de 6 mil casas. Famílias beneficiadas estão em situação de vulnerabilidade e precisam comprovar renda familiar de até um salário mínimo. “A Agehab, junto com o Governo de Goiás, não tem medido esforços para levar moradia digna às famílias que mais precisam. Por isso, o programa está presente em todas as regiões do estado e tem servido de modelo para todo o Brasil”, afirma o presidente Baldy.

Em São João da Paraúna o investimento é de R$ R$ 4,5 milhões. O valor é do Fundo de Proteção Social (Protege), coordenado pelo Gabinete de Políticas Sociais (GPS). O secretário da Infraestrutura, Pedro Sales, explica que, além desta modalidade, há outros Programas da Agehab em andamento. “Por meio do Crédito Parceria modalidade Comunitário, por exemplo, estamos trabalhando na ampliação do Estádio Municipal Jair Pedroso. Com as várias frentes de atuação da Agehab, o Governo Ronaldo Caiado permite que a população tenha maior qualidade de vida com casas de qualidade e lazer para as famílias”, conclui Pedro Sales.

 

Serviço

Assunto: Entrega de 40 casas a custo zero do programa Pra Ter Onde Morar – Construção em São João da Paraúna

Data: 12 de setembro de 2023, terça-feira

Horário: 9h (agenda do governador)

Local: Loteamento Antônio Cruz

Endereço: Rua Ernestina Lemes Rodrigues, Qd.55, Setor Antônio Cruz, São João da Paraúna – Goiás

 

Agência Goiana de Habitação e Secretaria de Estado da Infraestrutura – Governo de Goiás

 

 

 

 

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo