Governo de Goiás entrega complexo esportivo em Aragoiânia no aniversário da cidade

A população de Aragoiânia, na Região Metropolitana, recebe amanhã (14/11) novas opções de cultura e lazer no município. O Governo de Goiás, por meio da Agência Goiana de Habitação (Agehab), e Prefeitura entregam um complexo esportivo com pista de skate, quadra, ginásio, equipamentos de ginástica e campo de futebol no dia do aniversário de 62 anos de emancipação política da cidade. A entrega será às 14 horas, na Praça Bolívar José de Melo, com a presença do presidente da Agehab, Eurípedes do Carmo. 

Os equipamentos comunitários foram construídos e reformados com recursos estaduais no valor de R$ 170 mil do Governo de Goiás, por meio da Agehab.  O presidente da Agehab, Eurípedes do Carmo, destaca que o Governo de Goiás está empenhado na execução de todos os convênios em andamento para garantir a entrega das obras à população. “O governador Ronaldo Caiado nos recomendou o máximo empenho para destravar todos os processos de obra. Mesmo em um ano de muitas dificuldades financeiras para o Estado, o Governo de Goiás tem assegurado os recursos para a continuidade dos programas de moradia”, frisa Eurípedes do Carmo.

A gestora de convênio da Prefeitura de Aragoiânia, Katiuscia Duarte, afirma que as obras vão ampliar as opções de esporte e lazer para jovens e adultos do município. Segundo a gestora, a execução da pista de skate, por exemplo, é um diferencial que vai possibilitar a prática desse esporte, além do tradicional futebol. Ela diz que foi mantida a primeira quadra de esportes do município, de quase 50 anos, um patrimônio da cidade. Katiuscia destaca a importância do esporte no combate à criminalidade e uso de drogas pelos jovens. 

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo