Governo de Goiás entrega escrituras em Senador Canedo na quinta-feira

 

Agehab está convocando cerca de 400 moradores de quatro bairros do município para receber e assinar escrituras do programa de regularização fundiária urbana do Estado

O Governo de Goiás, por meio da Agência Goiana de Habitação (Agehab) convoca famílias de quatro bairros de Senador Canedo para solenidade de entrega e coleta de assinaturas em escrituras. O atendimento será na quinta-feira (19/12), às 9 horas, na Rua 11, Quadra 9, Área 1 – Conjunto Uirapuru – Senador Canedo – Goiás. Serão entregues 172 escrituras dos bairros Jardim das Oliveiras, Morada do Morro, Nova Morada e Uirapuru. Outras 226 famílias dos mesmos bairros estão sendo chamadas para assinar as escrituras, que serão enviadas pela Agehab para registro em cartório. 

O presidente da Agehab, Eurípedes do Carmo, afirma que já foram entregues este ano mais de 1.000 escrituras em Goiânia, Aparecida, Palmelo, Bela Vista e Trindade. De acordo com Eurípedes do Carmo, é determinação do governador Ronaldo Caiado avançar ainda mais com o programa de regularização fundiária do Estado, uma das prioridades da atual gestão na área de habitação. “Entendemos que a escritura leva segurança para as famílias e muitas já esperaram cerca de 30 anos pelo documento. Estamos destravando os processos para agilizar a entrega e coleta de assinaturas em todas as regiões do Estado. Também retomamos este ano o cadastramento de imóveis para regularização”, destaca Eurípedes do Carmo, frisando que a meta é entregar até o final da atual gestão 10 mil escrituras. 

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo