Governo de Goiás entrega escrituras no Mutirão da Região Noroeste

LISTA DE ESCRITURAS ENTREGUES 

Entrega de 13 Escrituras, Bairro Boa Vista e São Carlos

Entrega de 30 Escrituras, Bairro Conjunto Primavera

Entrega de 31 Escrituras, Bairro Floresta

Entrega de 47 Escrituras, Bairro Jardim Curitiba

Entrega de 19 Escrituras, Bairro São Domingos

Entrega de 26 Escrituras, Bairro Vila Mutirão

 

LISTA DE ESCRITURAS ASSINADAS

Assinatura de 47 Escrituras, Bairros, Boa Vista e São Domingos

Assinatura de 25 Escrituras, Bairro Conjunto Primavera

Assinatura de 23 Escrituras, Bairro Floresta

Assinatura de 168 Escrituras, Jardim Curitiba

Assinatura de 58 Escrituras, Vila Mutirão

Assinatura de 19 Escrituras, Bairro da Vitória

Assinatura de 29 Escrituras, Bairro da Vitoria

 

A Agência Goiana de Habitação (Agehab) participa do Mutirão da Prefeitura na Região Noroeste de Goiânia, no sábado e domingo (12 e 13/10), com entrega e coleta de assinaturas em escrituras de mais de 500 famílias que não atenderam as convocações anteriores. O Governo de Goiás, por meio da Agehab, realiza a regularização fundiária dos imóveis da Região Noroeste construídos em áreas do Estado de Goiás. A lista com as famílias convocadas está disponível no site www.agehab.go.gov.br.

A Agência está oferecendo mais uma oportunidade para esses moradores contemplados pelo programa de regularização fundiária do Estado pegarem suas escrituras ou assinarem o documento que será enviado para registro em cartório. Tratam-se de famílias que não atenderam ao chamado em entregas anteriores. As escrituras são gratuitas para moradores originários ou com renda até quatro salários mínimos. O Mutirão da Prefeitura será realizado na Praça da Feira (Avenida Mangalô – Setor Morada do Sol), das 8h às 16h, no sábado, e das 8h às 12h, no domingo.

Serão entregues pela Agehab 185 escrituras para moradores dos bairros Vitória (19), Floresta (31), Boa Vista (3), Conjunto Primavera (30), Jardim Curitiba (47), São Domingos (19), São Carlos (10) e Vila Mutirão (26). A agência promove ainda a coleta de assinatura em 350 escrituras de beneficiários do Vitória (29), Bairro Floresta (23), Boa Vista (17), Conjunto Primavera (25), Jardim Curitiba (168), São Domingos (12), São Carlos (18) e Vila Mutirão (58).

Cerca de 20 órgãos e unidades do Governo de Goiás atendem a população das 8 às 16 horas. No domingo, o horário de atendimento é diferente: das 8 às 12 horas. Ao todo, mais de 50 serviços públicos estão à disposição da população.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo