Governo de Goiás entrega mil escrituras no Jardim Primavera

Gisélia Duarte

 

O Governo de Goiás, volta à região Noroeste de Goiânia para entregar mais mil escrituras do Programa Casa Legal – Sua Escritura na Mão. O bairro beneficiado desta vez é o Jardim Primavera. A entrega será realizada com a presença do governador Marconi Perillo e do presidente da Agência Goiana de Habitação (Agehab), Luiz Stival, no domingo (27/04), às 10 horas, na Rua CP-31, Qd.31, Lt.21 – Jardim Primavera (ao lado do Colégio Estadual Verany Machado de Oliveira).

Com mais esta entrega, já chega a 7 mil o número de famílias beneficiadas pelo Casa Legal somente na Região Noroeste de Goiânia. “O trabalho de regularização fundiária corre a todo vapor. Estamos cumprindo à risca a determinação do governador de resgatar essa dívida histórica com os moradores de áreas de domínio do Estado. Muitos vivem há décadas sem a segurança da escritura”, ressalta o presidente Luiz Stival. Segundo ele, em todo o Estado, já são 9 mil moradias legalizadas, com previsão de terminar 2014 com 36 mil famílias atendidas. 

Somente na Região Noroeste de Goiânia, o Casa Legal atua para regularizar as moradias das quase 15 mil famílias nos bairros Vila Mutirão I, II e III, Jardim Curitiba I, II, III e IV, São Carlos, Vitória, Jardim Primavera, Boa Vista, Floresta e São Domingos.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo