Governo de Goiás leva ações habitacionais a Edéia e Paranaiguara

Em Edeia haverá entrega de Conselho Tutelar construído com recursos da Agehab e em Paranaiguara serão entregues escrituras para 27 famílias

 

O Governo de Goiás, por meio da Agência Goiana de Habitação (Agehab), entrega nesta sexta-feira (10/2) benefícios habitacionais para os municípios de Edéia e Paranaiguara. Em Edeia, no Sul goiano, será entregue Conselho Tutelar construído com recursos do Crédito Parceria. O investimento estadual foi de R$ 140 mil de um total de R$ 252 mil em recursos públicos. A inauguração será às 9h30, no Conselho Tutelar Lavinia Alves Souza Barbosa e Maria Alice Souza Barbosa, que recebe nome em homenagem a duas irmãs vítimas de infanticídio.

 

Em Paranaiguara, na região Sudoeste, serão entregues as escrituras de 27 famílias do Setor Mateirinha. Também haverá assinatura de ordem de serviço para regularizar outras 37 moradias da cidade. De acordo com o presidente da Agehab, Pedro Sales, a modalidade Escritura, do programa Pra Ter Onde Morar, continua avançando para beneficiar famílias que muitas vezes aguardam há décadas pelo documento que garante a propriedade de suas casas.

 

“Já foram entregues mais de 6 mil escrituras em 38 municípios. Conforme determinação do governador Ronaldo Caiado, estamos impondo celeridade ao processo de emissão destes documentos, com previsão de regularizar 5 mil imóveis ainda este ano de 2023”, ressalta Pedro Sales.

 

Crédito das fotos: Octacílio Queiroz

 

Agência Goiana de Habitação – Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo