AGR amplia canais de atendimento aos usuários

 

Novas linhas de Whatsapp são disponibilizadas no atendimento feito pela Ouvidoria Setorial que atende, também, por e-mail e pelo site da AGR

A Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos Estaduais (AGR) ampliou para quatro o número de linhas de Whatsapp da Ouvidoria Setorial, para melhor atender os usuários de serviços públicos em todo o Estado. A Agência foi pioneira em disponibilizar esse canal de aplicativo para o acesso ao atendimento da sua Ouvidoria, que é destaque em todo o País pelo alto índice de resolutividade dos casos registrados, e que chega a 99%.

Por regular, controlar e fiscalizar os serviços de saneamento básico, energia elétrica e de transporte rodoviário intermunicipal de passageiros, além dos contratos com organizações sociais da saúde, a AGR mantém um serviço de atendimento direto à população, por sua Ouvidoria Setorial. Esse serviço deve ser acessado depois que os usuários cumprirem as primeiras etapas do processo de conciliação, ou seja, procurando o atendimento ao consumidor dos prestadores e suas respectivas ouvidorias. 

A partir de agora, as pessoas que necessitarem entrar em contato com a AGR, vão poder ligar ou enviar mensagens para os números de Whatsapp: (62) 98480-7353, (62) 98156-5335, (62) 98156-8193 e (62) 98156-7594. Além desses números, a Ouvidoria também atende os usuários pelo e-mail: e-ouvidoria@agr.go.gov.br e pelo site https://www.agr.go.gov.br/ouvidoria.html.

O objetivo, segundo o ouvidor setorial da AGR, Francisco Vieira de Macedo, é o de facilitar o acesso aos usuários que podem dar as informações e ainda enviar imagens para reforçar a situação denunciada. “A AGR está sempre buscando melhorar o atendimento aos consumidores, de forma a garantir que os serviços das prestadoras sejam o melhor possível”, afirma Francisco.

O canal de Whatsapp da Ouvidoria Setorial da AGR recebeu no ano passado o Prêmio Goiás Mais Transparente, da Controladoria-Geral do Estado (CGE), pelo caráter inovador de possibilitar maior rapidez e facilidade aos usuários. Neste ano, a Ouvidoria concorre ao mesmo prêmio com o seu Relatório Mensal de registros que é disponibilizado no site da AGR e acessível a todos os cidadãos.

Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos Estaduais (AGR) – Governo de Goiás

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