Canais Especiais de Atendimento – Ouvidoria AGR

Em virtude da necessidade pelo período de 03 (três) á 14 (quatorze) de julho da interrupção do canal de atendimento 0800 da Ouvidoria Setorial, devido as medidas de distanciamento social como forma de combate ao COVID-19 é atendimento ao Decreto nº 9.653, de 19 de abril de 2020, que dispõe sobre a decretação de situação de emergência na saúde pública do Estado de Goiás, em razão da disseminação do novo coronavírus COVID-19, solicitamos que a inclusão no site da AGR a informação que neste período da Pandemia de COVID_19 a Ouvidoria Setorial da AGR, estará com seguintes canais de atendimento a disposição do cidadão:

INTERNET: www.portal.agr.go.gov.br/ouvidoria – Atendimento Ininterrupto (24h);
E-MAIL: e-ouvidoria@agr.go.gov.br ou francisco.macedo@agr.go.gov.br –  Atendimento Ininterrupto (24h)
APLICATIVO MÓVEL: WhatsApp: (62) 98480-7353
Atendimento: 8: 00h às 18: 00h (Segunda a Sexta-feira, excerto feriados)

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo