Comitê Setorial de Compliance aprova revisão da Matriz de Riscos da AGR



Durante reunião, foi aprovado também o monitoramento relativo ao segundo quadrimestre de 2023

O Comitê Setorial do Programa de Compliance Público (PCP) da Agência Goiana de Regulação (AGR) aprovou, nesta sexta-feira (22/09), a revisão da Matriz de Riscos da Agência e validação do relatório de monitoramento da gestão de riscos do segundo quadrimestre de 2023. Na reunião, foram analisados os resultados, bem como foram apontadas as ações futuras sobre a divulgação do Código de Ética e do Planejamento Estratégico da AGR recém-aprovados pelo Conselho Regulador.

A reunião foi presidida pelo conselheiro presidente da AGR, Wagner Oliveira Gomes, e contou com a participação dos demais membros do Comitê Setorial de Compliance: diretores Thiago Nepomuceno (Regulação e Fiscalização) e Andrea Bonanato (Gestão Integrada); o chefe de Gabinete, Breno Pereira da Silva; a gerente de Secretaria-Geral. Daniela Garcia Fleury; e o gerente de Gestão Institucional, Alexandre Ferraz. O gerente de Contabilidade, Allan Palmer, também participou das discussões.

Além da validação da matriz de riscos das áreas de Contabilidade e Presidência, foi feita uma apresentação, pelo coordenador de Compliance, Hugo de Assis Furtado, sobre o ranking Programa de Compliance Público, e também o processo das autoavaliações dos proprietários de riscos. Discutiu-se, ainda, o andamento das capacitações de conselheiros, diretores e gerentes da AGR, no âmbito do PCP. 

Tendo sido aprovados nesta semana, pelo Conselho Regulador, o Código de Ética da AGR e o Planejamento Estratégico para o período de 2023 a 2025, a Agência fará ampla divulgação dessas decisões tanto externa quanto internamente. 

Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (AGR) – Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo