Cresce número de manifestações na Ouvidoria da AGR
A Ouvidoria Setorial da Agência Goiana de Controle, Regulação e Fiscalização de Serviços Públicos (AGR), somente nos primeiros 15 dias de janeiro quadruplicou o registro de manifestações de usuários. Até agora foram 888 contra 221 do mesmo período do ano passado. Ao todo foram recebidos, uma média diária, de 59,2 manifestações de usuários de serviços públicos. Desses 888 contatos registrados, 50% foram feitos via atendimento; 46,2% através do WhatsApp e o restante pelos demais canais de atendimento (site e presencial).
A AGR alerta que, antes de encaminhar sua manifestação à Ouvidoria, o usuário deve primeiramente entrar em contato com a Central de Teleatendimento da empresa concessionária, que mantém um sistema de atendimento ao consumidor de amplo acesso.Caso sua manifestação não seja atendida ou a resposta seja insatisfatória, o usuário deverá entrar em contato com a Ouvidoria da empresa concessionária. Se, mesmo assim a manifestação não for atendida, o usuário deverá entrar em contato com a Ouvidoria da AGR pelo WhatsApp (62) 98480-7353, ou pelo telefone global 0800-704-3200, ou pelo e-mail: e-ouvidoria@agr.go.gov.br, ou pelo atendimento pessoal na Avenida Goiás, n° 305, Edifício Visconde de Mauá – Goiânia, o usuário tem ainda a opção de preencher o formulário eletrônico através do site da AGR.
A Ouvidoria Setorial da Agência, instituída pela Lei 13.569/99, busca garantir aos usuários dos serviços públicos no Estado de Goiás um canal de comunicação, recebendo, examinando e encaminhando as manifestações referentes a denúncias, reclamações, sugestões, opiniões, pedidos de informações ou críticas, visando a solução das manifestações dos usuários relacionadas com a prestação de serviços, desde que exauridas as tentativas de acordo entre o usuário e a empresa concessionária.
Mais informações: (62) 3226-6540
Imprensa AGR