Ciretran de Jussara atende 2,5 mil usuários por mês

Mais de 2,5 mil usuários são atendidos por mês pelos servidores da Ciretran de Jussara, no Noroeste goiano. A unidade é categorizada como polo e atende também os moradores de Novo Brasil, Itapirapuã, Santa Fé e Britânia, disponibilizando todos os serviços oferecidos na sede do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO), em Goiânia.
Segundo o supervisor Lean Caio de Souza, atualmente a Ciretran de Jussara atende por ordem de chegada, mas o objetivo é implantar o agendamento eletrônico. Desta forma, o usuário poderá marcar pelo site o dia e horário que quer ser atendido.
Lean afirma que 60% das demandas apresentadas na unidade referem-se a serviços de veículos. Os outros 40% são de habilitações. A 226 quilômetros de Goiânia, o município de Jussara possui população estimada em mais de 20 mil habitantes e frota de 16.183 veículos.
Devido à pandemia, os quatro colaboradores da unidade pedem a colaboração dos usuários no sentido de ajudar a prevenir a contaminação pelo coronavírus. Além do uso de máscara e do álcool em gel, a orientação é que os usuários, sempre que possível, utilizem os serviços on-line por meio do site e aplicativo Detran GO ON. Quando for necessário atendimento presencial, não levem acompanhantes para evitar aglomeração.
Tome nota
Ciretran de Jussara
Municípios jurisdicionados: Novo Brasil, Britânia, Itapirapuã e Santa Fé
Endereço: Rua Goiás Qd. 01 Lt. 3, Guanabara – Jussara/GO.
Telefone: (062) 3373-2990
Horário de atendimento: 8h às 12h e das 13h às 17h
Goiânia, 16 de dezembro de 2020.
Comunicação Setorial do Detran-GO.

Banner Mobile

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo