Divulgados os resultados preliminares de dezembro dos editais de eventos

Foto: Núbia Rodrigues
Foto: Núbia Rodrigues

Já estão disponíveis na página eletrônica da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg) os resultados preliminares do mês de dezembro das seleções de propostas das Chamadas Públicas 01 e 02/2016, de apoio à participação em eventos científicos nacionais e internacionais e à realização de eventos em Goiás, respectivamente. Os investimentos somam R$ 147,3 mil. O prazo para a apresentação de recursos, conforme consta dos editais, é de cinco dias úteis a partir da data de publicação.

De acordo com os resultados divulgados preliminarmente, em dezembro, a Fundação subsidiará a viagem de seis doutores que participarão de simpósios, congressos, conferências, entre outros, em países como Portugal, Chile, Estados Unidos e França. No mesmo mês, outros cinco doutores também apresentarão seus trabalhos, porém, nas cidades brasileiras do Rio de Janeiro, Foz do Iguaçu, Belo Horizonte e Curitiba.

Entre os resultados aprovados preliminarmente, em dezembro, foram selecionadas oito propostas para a realização de eventos científicos, tecnológicos ou de inovação, nas cidades de Goiânia e Inhumas. Entre os eventos fomentados estão o Seminário de Mídia e Cidadania e Mídia e Cultura da Universidade Federal de Goiás, o Encontro Regional de Turismo e Hospitalidade e XII Festival Gastronômico do Instituto Federal de Goiás, o XII Encontro de Formação de Professores de Língua Estrangeira da Universidade Estadual de Goiás, Câmpus Inhumas, e a 4ª Reunião de Citogenética do Brasil Central da Pontifícia Universidade Católica de Goiás.  Os investimentos neste edital superam os R$ 86 mil.

Assessoria de Comunicação Social da Fapeg.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo