[caixa_de_pesquisa]

Divulgado resultado preliminar da Fase 3 do Centelha

Programa Centelha
28 projetos inovadores receberão fomento de até R$ 60 mil

O Governo de Goiás, por meio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg), divulgou nesta terça-feira (5) o resultado preliminar dos projetos de fomento aprovados na Fase 3 do Centelha Goiás (Programa Nacional de Apoio à Geração de Empreendimentos Inovadores).

Foram selecionadas, preliminarmente, 28 propostas. A avaliação também aponta 22 projetos suplentes que podem vir a ser contemplados em caso de desistência dos primeiros colocados.

Ao final do processo, 28 projetos de inovação serão selecionados e vão ser contemplados com recursos de subvenção econômica, ou seja, não precisam ser devolvidos, no valor unitário máximo de R$ 60 mil.

O resultado final será divulgado no dia 26 de maio.

Centelha
O Centelha é executado pelo Governo de Goiás, por meio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg). O principal objetivo da iniciativa é estimular a criação de negócios inovadores e fomentar a cultura empreendedora no estado.

O programa é promovido pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) e pela Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e o Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (Confap), e operado pela Fundação Certi.

Acesse aqui o resultado preliminar da Fase 3.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo