[caixa_de_pesquisa]

Inscrições abertas para mestrados e doutorado no IF Goiano

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) abre inscrições ao Processo Seletivo para os programas de pós-graduação da Instituição. Ao todo são 40 vagas para os mestrados acadêmicos, dez para doutorado acadêmico e 53 para os mestrados profissionais. Os cursos oferecidos serão ministrados nos campi Ceres, Morrinhos e Rio Verde.

As vagas disponíveis são para Agroquímica, Biodiversidade e Conservação, Ciências Agrárias – Agronomia, Zootecnia, Bioenergia e Grãos,Engenharia Aplicada e Sustentabilidade, Irrigação no Cerrado, Olericultura e Tecnologia em Alimentos (mestrados) e doutorado em Ciências Agrárias – Agronomia. As inscrições podem ser realizadas até o próximo dia 24 de julho, mediante as regras estabelecidas nos editais (veja abaixo).

O resultado final da seleção será divulgado até o dia 25 de agosto e a previsão de início das aulas é para o dia 4 de setembro.

Cursos disponíveis

Mestrados Acadêmicos – Agroquímica (Campus Rio Verde); Ciências Agrárias – Agronomia (Campus Rio Verde); Zootecnia (Campus Rio Verde); Biodiversidade e Conservação (Campus Rio Verde)

Mestrados Profissionais – Bioenergia e Grãos (Campus Rio Verde), Engenharia Aplicada e Sustentabilidade (Campus Rio Verde), Irrigação no Cerrado (Campus Ceres); Olericultura (Campus Morrinhos); Tecnologia em Alimentos (Campus Rio Verde)

Doutorado – Ciências Agrárias – Agronomia (Campus Rio Verde)

Acesse o edital do Processo Seletivo para Mestrados Acadêmicos e Doutorado

Acesse o edital do Processo Seletivo para Mestrados Profissionais

Fonte: Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo