[caixa_de_pesquisa]

Prorrogadas inscrições ao Proin.UEG até 31 de maio

UEG prorroga inscrições ao ProinO Programa de Incubadoras da Universidade Estadual de Goiás (UEG) prorrogou as inscrições para o Edital do Processo de Seleção de Empreendimentos. Os interessados tem até as 23h59min do dia 31 de maio para apresentar suas propostas de acordo com o Edital. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui.

O Edital tem por objetivo selecionar propostas, com potencial inovador ou tecnológico para gerar negócios sendo da academia, de empreendedores, startups, inventores e empresas para o processo de incubação do Proin.UEG. O processo de seleção oferece três vagas para empresas na modalidade de Incubação Não-Residente e seis vagas para projetos de pessoas físicas ou jurídicas na modalidade de Pré-Incubação.

São elegíveis propostas viáveis apresentadas por pessoas físicas ou jurídicas, individualmente ou em grupo que possuam capacidade técnica para o desenvolvimento da proposta. Entende-se como pessoa física qualificada para efeito neste edital: pessoas com idade igual ou superior a 18 anos, sendo alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação da UEG e de outras instituições de ensino superior; empreendedores da iniciativa privada; docentes e pesquisadores da UEG e de outras instituições de ensino e pesquisa; além da comunidade em geral.

 

Mais informações: (62) 3328-1170 ou pelo e-mail proin@ueg.br

Fonte: Assessoria de Comunicação UEG

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo