Resultados preliminares dos editais de eventos de outubro estão disponíveis

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg) divulgou nesta quinta e sexta-feiras, dias 21 e 22, o resultado preliminar da seleção de propostas das Chamadas Públicas 01 e 02/2016, de apoio à participação em eventos científicos nacionais e internacionais e à realização de eventos em Goiás, respectivamente. Os resultados são referentes ao mês de outubro e terão investimentos de cerca de R$ 692,3 mil. O prazo para a apresentação de recursos, conforme constam dos editais, é de cinco dias úteis a partir da data de publicação.

De acordo com os resultados divulgados preliminarmente, em outubro, a Fundação subsidiará a viagem de 32 doutores que participarão de simpósios, congressos, conferências, entre outros, em países como Itália, Uruguai, México, Canadá, Peru, Portugal, Argentina, Espanha e Dinamarca. No mesmo mês, outros 30 doutores também apresentarão seus trabalhos, porém, nas cidades brasileiras do Rio de Janeiro, São Luís, Natal, Foz do Iguaçu, Porto Alegre, Manaus, Gramado, João Pessoa, Belo Horizonte, São Paulo, Fortaleza, Caxambu, Campinas, Londrina e Florianópolis.

Os eventos que serão realizados em Goiás, no mês de outubro, com o apoio da Fapeg, englobam diversas áreas do conhecimento como o XVI Seminário Nacional de Pesquisa em Música da Emac/UFG, VII Simpósio Nacional de Ciência e Meio Ambiente e o 13º Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão – Coonpex. Os 26 selecionados preliminarmente para o mês de outubro receberão, ao todo, R$ 371,7 mil. Os eventos serão realizados pela Universidade Federal de Goiás,  Pontifícia Universidade Católica de Goiás, Instituto Federal Goiano, Universidade Estadual de Goiás, Instituto Federal de Goiás, Senai, UniEvangélica, Ulbra e Universidade Alves Faria.

Assessoria de Comunicação Social da Fapeg.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo