[caixa_de_pesquisa]

UEG publica edital de seleção para tutores presenciais e a distância

Já está disponível o edital do processo de seleção para tutores presenciais e a distância de cursos de bacharelado oferecidos pela Universidade Estadual de Goiás (UEG) por meio do Centro de Ensino e Aprendizagem em Rede (Cear). O edital pode ser lido aqui.

Estão sendo ofertadas 93 vagas, sendo 64 delas para turores a distância; e as 29 restantes para tutores presenciais. As inscrições custam R$ 20 e podem ser até o dia 09 de abril. Os cursos disponíveis são Administração Pública e licenciaturas em Ciências Biológicas, Computação, História e Pedagogia. O processo será realizado em duas etapas. A primeira consiste numa prova objetiva e dissertativa de caráter eliminatório e classificatório. A segunda fase será uma análise curricular. Todas as etapas serão realizadas online por meio do sistema Ambiente Virtual de Ensino Aprendizagem (AVEA) do Cear/UEG.

Após participarem do curso de formação, os tutores aprovados deverão cumprir 20 horas de atividades semanais. Entre as exigências para participar do processo seletivo o candidato deve ter graduação na área dos cursos disponíveis e pelo menos um ano de experiência em magistério no ensino básico ou superior ou tutoria na Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Serviço
Processo de Seleção para Tutores Presenciais e a Distância
Inscrições: de 31 de março e 09 de abril
Valor: R$ 20,00
Mais informações: no Edital ou no site do Cear

Fonte: Cecom|UEG (Texto: Bruna Mastrella).

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo