Preencha o formulário e clique no Botão "Gerar Assinatura".
Clique no botão "Copiar Assinatura".
Acesse seu email pelo mail.goias.gov.br, clique na engrenagem no canto superior direito (menu de Configurações), em seguida em "Opções".
Clique no item no menu lateral "Configurações"
Dentro da aba Email, cole (Ctrl+V) no campo "Assinatura de email" Para que sua assinatura seja inserida em todo e-mail enviado é importante marcar a opção "Incluir automaticamente minha assinatura em mensagens que eu enviar"
Clique em "Salvar".
Preencha o formulário e clique no Botão "Gerar Assinatura".
Clique no botão "Copiar Assinatura".
Acesse seu email Zimbra e selecione a opção "Preferências" e em seguida "Assinaturas".
Clique no botão "Nova assinatura" e dê um nome para ela.
Selecione a opção "Formatar como HTML"
Cole a assinatura (Ctrl+V) na área de texto. Ainda na tela da Assinaturas na opção Uso de Assinaturas, será necessário definir qual assinatura será utilizada para Novas mensagens e Respostas e encaminhamentos.