Governo de Goiás encerra campanha Natal de Sorrisos com doação de 6 mil presentes

Solidariedade e união. Estes foram os pilares da Campanha Natal de Sorrisos, que contou com a participação de todos os órgãos do Estado de Goiás, e envolveu aproximadamente 6 mil servidores do Poder Executivo. A presidente do Grupo Técnico Social de Goiás e presidente de honra da OVG, primeira-dama Gracinha Caiado, conduzirá o encerramento da campanha na próxima terça-feira (3), às 16h30, no Auditório Mauro Borges.

“O Natal é uma data muito especial, pois nasceu o menino Jesus para que, em nome do Pai, pudesse nos ensinar o que é amar, perdoar e aprender o sentido da humildade e da paz. Ser madrinha dessa campanha reforça ainda mais nossa responsabilidade com aqueles que mais precisam. Este governo não deixará nenhum goiano para trás”, ressalta ela.

Conduzida pela Secretaria de Estado da Administração (Sead) e pelo Gabinete de Políticas Sociais, a ação ocorreu em parceria com os Correios, que recebe cartinhas de crianças carentes endereçadas ao bom velhinho. O Governo de Goiás foi o maior parceiro da instituição na campanha, sendo responsável pela entrega de 6 mil presentes.

O secretário de Estado da Administração, Bruno D’Abadia, avalia que além do resultado positivo na adoção das cartas, a campanha proporcionou interação entre os colaboradores do Estado. “Conseguimos mobilizar os servidores em uma grande corrente de solidariedade. Mais do que levar presentes às famílias carentes, depositamos em cada pacote um gesto de amor ao próximo”, enfatizou o titular da Sead.

Participação 

A Sead, por meio da Subsecretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, dividiu os órgãos em grupos, considerando o número total de servidores em cada pasta, mas assegurando a equidade no número de participantes de cada equipe. A agremiação que mais adotou cartinhas será homenageada durante a solenidade de encerramento pelo governador Ronaldo Caiado, e seus representantes receberão um certificado de agradecimento.

Serviço:
Encerramento da Campanha Natal de Sorrisos
Data: Terça-feira, 03 de dezembro
Hora: 16h30
Local: Auditório Mauro Borges – Palácio Pedro Ludovico Teixeira

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo