Cai quadrilha especializada em roubos de caminhonetes

Duas pessoas foram presas e seis veículos recuperados

 

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), desarticulou, nesta terça-feira (31/07), uma associação criminosa especializada no roubo de caminhonetes. Duas pessoas foram presas e seis veículos roubados, recuperados. Cinco deles estavam adulterados.

Foram detidos Lelio Rocha de Oliveira, de 40 anos, que cumpria pena no regime de semiaberto, e Evelyn Soares do Nascimento Borges, 24. Também foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão em lojas da Vila Canaã, em Goiânia, e nas residências dos suspeitos.

De acordo com as investigações, a jovem é viúva de um dos maiores ladrões de caminhonetes do Estado e, após a morte do marido, passou a cobrar quem tinha dívidas do crime com o ex. “O marido tinha praticado roubos. Ela herdou a ‘carteira de créditos’ e começou a cobrar as pessoas que estavam devendo. Ela também é suspeita de adulteração e receptação”, explica o titular da DERFVRA, Adriano Costa.

Também participaram da operação da Polícia Civil a Delegacia Estadual de Repressão a Crimes contra a Ordem Tributária (DOT), Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor (Decon), Instituto de Criminalística e Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz).

 

Fotos: Polícia Civil

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

 

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo