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Perguntas e respostas frequentes - Passe Livre Intermunicipal da Pessoa com Deficiência - Desenvolvimento Social

Perguntas e respostas frequentes – Passe Livre Intermunicipal da Pessoa com Deficiência

Como se cadastrar?

O cadastro deve ser feito por meio dos formulários disponíveis no site da Secretaria, que deve ser encaminhado ao Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) mais próximo da residência do interessado.

Quais critérios devem ser observados?

O interessado precisa ter renda familiar mensal de um salário mínimo, residir em Goiás e apresentar os seguintes documentos:

 

O benefício vale para as linhas interestaduais?

O Passaporte Intermunicipal da Pessoa com Deficiência vale exclusivamente para linhas intermunicipais que circulam em Goiás.

 

Como e onde obter mais informações?

Gerência da Pessoa com Deficiência – (62) 981043652 / pcd@goias.gov.br

 

Quais unidades do Vapt Vupt estão aptas a realizar o cadastro do Passe Livre da Pessoa com Deficiência?

  • Shopping Araguaia
  • Shopping Buriti
  • Camelódromo de Campinas (telefone 3201 6595)
  • Shopping Cidade Jardim
  • Central do Servidor no Palácio Pedro Ludovico Teixeira (telefone 3201 5024)
  • Shopping Cerrado (telefone 3581 6702)
  • Garavelo (telefone 3201 3510)
  • Shopping Popular Mangalô (telefone 3201 9908)
  • Shopping Passeio das Águas (telefone 3201 8407)
  • Shopping Portal (telefone 3597 3150)

 

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