Dispensa de Licitação (Art. 24, I e II) – 2021

Dispensa Eletrônica N° 001/2021-SGG

Contratada: MAPFRE Seguros Gerais S.A – CNPJ: 61.074.175/0001-38.

Objeto: Contratação de empresa para cobertura securitária total de  01 (um) veículo  pertencente à frota da Secretaria da Geral da Governadoria , pelo período de 12 (doze) meses.

Processo: 2021.1803.700.0245.

Valor Total: R$ 1.490,00 (um mil e quatrocentos e noventa reais).

Solicitação n° 78.968.


Dispensa Eletrônica N° 002/2021-SGG

Contratadas: XPON Consultoria LTDA-EPP – CNPJ: 23.518.065/0001-29.

                       Regia Comercio de Informática LTDA – CNPJ: 07.851.862/0001-77.

Objeto: Aquisição de equipamentos para projeto de Solução Integrada de Videoconferência, por intermédio de empresa especializada, conforme condições, quantidades, exigências e estimativas estabelecidas neste instrumento, a serem utilizados pelo Gabinete Particular do Governador.

Processo: 2020.1803.700.3705.

Valor Total XPON: R$ 13.360,33 (treze mil trezentos e sessenta reais e trinta e três centavos).

Valor Total Regia: R$ 1.699,00 (um mil seiscentos e noventa e nove reais).

Solicitação n° 79.274.


Dispensa Eletrônica N° 003/2021-SGG

Contratada: XPON Consultoria LTDA-EPP – CNPJ: 23.518.065/0001-29.

Objeto: Expansão de Licenças de Solução Integrada de Videoconferência em Nuvem (Cloud), contemplando atualização de software e suporte técnico, pelo período de 12 (doze) meses, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Termo de Referência a serem utilizadas pela Secretária Geral de Governadoria .

Processo: 2021.1803.700.1822.

Valor Total: R$ 16.540,00 (dezesseis mil e quinhentos e quarenta reais)

Solicitação n° 80.645


Dispensa Eletrônica N° 004/2021-SGG

Contratada: PH Damas Comérecio e Prestação de Serviços EIRELI – CNPJ: 26.079.645/0001-55.

Objeto: Aquisição de Suprimentos e Acessórios de Informática para atendimento às necessidades da estrutura administrativa da Secretaria-Geral da Governadoria, conforme as condições e especificações constantes deste Termo de Referência.

Processo: 2020.1803.700.3703.

Valor Total: R$ 17.220,00 (dezessete mil e duzentos e vinte reais). 

Solicitação n° 80.810


Dispensa Eletrônica N° 005/2021-SGG

Contratada: MFC Produtos e Serviços LTDA – CNPJ: 37.364.408/0001-52.

Objeto: Aquisição de suprimentos de informática, por dispensa de licitação, para atender às necessidades da Superintendência de Relações Públicas da Secretaria Geral da Governadoria.

Processo:  2021.1803.700.2373.

Valor Total: R$ 3.999,20 (três mil e novecentos e noventa e nove reais e vinte centavos).

Solicitação n° 84.402


Dispensa Eletrônica N° 006/2021-SGG

Contratada: Copel Comercial de Peças – CNPJ: 02.528.743/0001-64.

Objeto: Aquisição de 01 (uma) escada extensível com o mínimo 38 (trinta e oito) degraus para atender as necessidades relativas à manutenção predial, incluindo telhado, manutenção elétrica e de rede lógica, do Conselho Estadual de Educação, localizado na Rua 23, nº 63 – St. Central, Goiânia – GO, 74015-120.

Processo: 2021.1803.700.4394.

Valor Total: R$ 2.400,00 (dois mil e quatrocentos reais).

Solicitação n° 


Dispensa Eletrônica N° 007/2021-SGG

Contratada: Ph Damas Comércio e Prestação de Serviços Eireli – CNPJ: 26.079.645/0001-55.

Objeto: Aquisição de Periféricos de Informática para atendimento às necessidades da estrutura administrativa da Secretaria-Geral da Governadoria.

Processo: 2021.1803.700.3904.

Valor Total: R$ 8.939,84 (oito mil novecentos e trinta e nove reais e oitenta e quatro centavos).

Solicitação n°


Dispensa Eletrônica N° 008/2021-SGG

Contratada: Cruzeiro do Sul Comercial Ltda  CNPJ 04.765.359/0001-00.

Objeto: Aquisição de produtos de limpeza e materiais descartáveis para atendimento às necessidades da estrutura administrativa da Secretaria-Geral da Governadoria.

Processo: 2021.1803.700.4367

Valor Total: R$ 5.534,37 (cinco mil quinhentos e trinta e quatro reais e trinta e sete centavos).

Solicitação n°


Dispensa Eletrônica N° 009/2021-SGG

Contratada: Suporte Comercial Atacadista Eireli – EPP  CNPJ 10.907.265/0001-21.

Objeto: aquisição, na modalidade  Dispensa de Licitação, que  tem por objeto a aquisição de 01 (uma) Smart TV de no mínimo 85"

Processo: 202118037005028

Valor Total: R$ 13.300,00 (treze mil e trezentos reais).

Solicitação n°


Dispensa Eletrônica N° 010/2021-SGG

Contratada: Genesys Distribuição – Comércio E Serviços Ltda – ME  CNPJ 24.971.044/0001-27.

Objeto: Aquisição de impressoras laser monocromáticas e suprimentos.

Processo: 202118037003985

Valor Total: R$ 7.853,00 (sete mil oitocentos e cinquenta e três reais).

Solicitação n°


Dispensa Eletrônica N° 011/2021-SGG

Contratada: Suporte Comercial Atacadista Eireli – EPP  CNPJ: 10.907.265/0001-21.

Objeto:  Aquisição de 01 (uma) Smart TV de no mínimo 85", para atendimento às necessidades da estrutura administrativa da Secretaria-Geral da Governadoria.

Processo: 2021.1803.700.5028.

Valor Total: R$ 13.300,00 (treze mil e trezentos reais).

Solicitação n°


Dispensa Eletrônica N° 012/2021-SGG

Contratada: Cruzeiro do Sul Comercial Ltda – CNPJ 04.765.359/0001-00.

Objeto: Aquisição de  gêneros alimentícios, café torrado e moído, açúcar cristal e adoçante líquido, para atender as necessidades das Unidades Administrativas da Secretaria Geral da Governadoria

Processo: 2021.1803.700.4348.

Valor Total: R$ 7.694,60 (sete mil seiscentos e noventa e quatro reais e sessenta centavos).

Solicitação n°

Governo na palma da mão

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